Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

"Dilma usa avião oficial para fazer campanha no Carnaval"

Deu no "Ucho.Info: A Marca da Notícia":

Quando a Quarta-Feira de Cinzas marcar o fim da folia momesca, a ministra-candidata Dilma Rousseff terá de explicar aos brasileiros como cruzou o País para participar de eventos carnavalescos em diversas cidades brasileiras. De acordo com o site "Bahia Notícias", Dilma aterrissou em Salvador na Base Aérea, o que significa que a ministra-chefe da Casa Civil foi à terra de todos os santos a bordo de um avião do Governo Federal. De lá a ministra seguiu para Recife e, em seguida, para o Rio de Janeiro. Quando, durante o governo FHC, alguns assessores presidenciais usaram avioes oficiais para viagens particulares, o PT, então partido de oposição, patrocinou um ruidoso protesto. Na condição de ministra de Estado, Dilma Rousseff pode e deve viajar às expensas do contribuinte, mas para fazer campanha política só mesmo a bordo de aviões de carreira ou jatos fretados. Considerando que a Justiça Eleitoral decidiu fechar os olhos para as escandalosas transgressões cometidas por Lula e sua mais nova criatura política, o assunto deve acabar no esquecimento.

2 comentários:

Unknown disse...

Como não nos indignarmos com tantas aberrações, Dimas? O mais grave é ver a inatividade da justiça. Dá raiva sim e não é pouca. Que ela tenha o que merece em outubro e aí, quando Serra tomar posse, cobraremos tudo isto com juros e correção...Deus é pai, não é não?

Unknown disse...

Na Sapucaí, Dilma dançou com a filha de criação de Madonna ao colo, como se estivesse acostumada a lidar tão bem com as crianças...deu uma de porta bandeira com um gari e foi tétrico! Ridículo, prá quem nunca se dignou a esboçar um pequeno sorriso sequer, para os de baixa renda. Mais ridículo ainda, foi Sergio Cabral, que parecia bêbado, quando dava entrevista a jornalistas estrangeiros, falando que Dilma seria a presidente do Brasil...e ainda tem quem diga que o carnaval não altera as pessoas!!