Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Com quem está a verdade?











"Desesperado pelos estragos políticos que a sentença do Ministério Público Federal (MPF) causou nas suas pretensões de se candidatar a uma vaga na Assembleia Legislativa, o ex-prefeito cassado de Itaberaba, Jadiel Mascarenhas, tentou desviar a atenção do Estado postando matérias em blogs e num dos jornais que circula em Salvador, desmentindo os fatos. Além disso, o ex-prefeito ainda concedeu entrevista a uma rádio de Itaberaba acusando os órgãos de imprensa de estarem mentindo a respeito das matérias postadas. Recentemente, o político teve todos os seus bens apreendidos pela Justiça Federal.
Quem quiser saber a verdade é só acessar o processo nº 2009.33.04.003642-6, que pode ser acompanhado por qualquer pessoa através do site http://www.trf1.jus.br/ na opção “consulta processual”, ou conferir a matéria da página 10, da edição 112, de janeiro e fevereiro de 2010, do "Jornal da Chapada", que circula pela capital e pelo interior do Estado".
Consulte a cópia da sentença (Clique para ampliar as ilustrações).
Fonte: Deninha Fernandes, do "Jornal da Chapada"

Nenhum comentário: