Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Câmara Municipal inicia apreciação de matérias

Na próxima segunda-feira, 22, a Câmara Municipal de Feira de Santana inicia o debate de proposições apresentadas pelos vereadores, no novo exercício. Encerrado o recesso parlamentar, a Casa realizou na quarta-feira, 17, a primeira sessão do ano, quando o prefeito Tarcízio Pimenta esteve no plenário para apresentar a mensagem do Poder Executivo.
Naquela data, como manda o Regimento Interno, não houve o grande expediente (horário destinado aos discursos dos vereadores previamente inscritos), nem o pequeno expediente (tempo reservado para pronunciamentos dos líderes das bancadas). Também não aconteceu votação de matérias, visto que a sessão teve que ser transformada em especial, após a leitura do expediente.
O presidente do Legislativo, vereador Antônio Carlos Passos Ataíde (Foto: Divulgação), informa que os trabalhos da segunda-feira terão uma pauta bastante concorrida. Ao final da sessão de quarta, ele informou aos vereadores a ordem do dia, que vai constar de cerca de 20 projetos.
“Realmente, teremos uma sessão bastante movimentada. Começamos o ano com uma pauta cheia, com muitos projetos, sem falar nos requerimentos, que também precisam ser votados pelo plenário”, disse. O presidente afirma que o seu objetivo, juntamente com toda a Mesa Diretora, é acelerar o processo de votação das matérias. “Não queremos acúmulo de proposições”.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Nenhum comentário: