Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Cinema em 2010 começa com filme de Lula

Glória Pires em "Lula, O Filho do Brasil"
Foto: Divulgação



Biografia do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, baseada no livro homônimo, autoria de Denise Paraná, ”Lula, O Filho do Brasil” reconstrói a trajetória da família de Lula, a partir da migração de Caetés, em Pernambuco, para São Paulo nos anos 50. O filme é a principal novidade do novo ano, no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 1º de janeiro.
A história aborda a difícil relação familiar dele (Rui Ricardo Dias) com o pai (Milhem Cortaz), a matriarca D. Lindu (Glória Pires), a carreira como líder sindical até chegar à consagração nas urnas, na eleição presidencial de 2002. Com direção de Fábio Barreto, o filme ainda conta no elenco com Juliana Baroni, Cléo Pires e Lucélia Santos.
Tem duração de 130 minutos e as sessões programadas são às 13 horas, 15h40, 18h20 e 21 horas (este horário com interlock de outra sala).
A pré-estréia de “Alvin e os Esquilos 2” continua, agora entre sexta-feira e quinta-feira, 7, no horário das 17 horas.
"Avatar", de James Cameron, entra em terceira semana, ainda com cópia dublada; “A Princesa e o Sapo”, em quarta semana; “Sempre ao Seu Lado” e “Xuxa e o Fantástico Mistério da Feiurinha”, ambos em segunda semana.
Neste mês de janeiro, as sessões diárias do Multiplex são a partir das 13 horas.

Nenhum comentário: