Cristina Leifer e Christiane Veigga em "Atrizes"
"Somos um percurso. Um caminho. Muitas curvas sinuosas, mas ainda estamos aqui! Fazendo teatro! Bancando o nosso desejo! Estar em cena hoje, sem patrocínio, é um ato de amor ao Teatro! Evoé Baco!", afirma a atriz feirense Christiane Veigga, que diz mais: "'Atrizes' é a força ancestral de Dionísio, o deus do teatro! Bora?
Comentários espontâneos:
"Imperdível! Ao mesmo tempo que levamos um soco no estômago, reconhecemos a importância e a necessidade de ver e ouvir vocês. Não perderei uma apresentação de vocês, sinto que terá uma necessidade de continuação internalizada na gente" - Maria Paquelet, pedagoga.
"Somente quem viu pôde sentir a beleza da apresentação. Espetacular!" - Graça Gesteira, professora.
"Foi intenso e pulsante! Aguardo a data da próxima apresentação!" - Fernanda Carvalho, jornalista
"Atrizes" é uma dramaturgia escrita a quatro mãos. Com humor e reflexão, duas atrizes, Cristina Leifer e Christiane Veigga, tentam ensaiar uma peça sobre suas experiências vividas na pandemia, um luto e um diagnóstico de câncer, e se questionam sobre a frágil distinção entre ficção e realidade e o absurdo non sense das catástrofes pessoais e coletivas.
"Danço Para Minha Mãe" é uma dramaturgia intimista que começou a ser escrita em 2022 pela atriz Cristina Leifer sobre o seu convívio com a sua mãe em "estado vegetativo". Cristina bate um papo descontraído com o público e traduz em poesia a experiência vivida com a sua mãe.
Adquira seu ingresso no SYMPLA:
https://www.sympla.com.br/evento/atrizes-danco-para-minha-mae/2784375?share_id=copiarlink
Nenhum comentário:
Postar um comentário