Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Na Aprisco Church - Quarta-feira, 18 de junho - 18 horas

Na Aprisco Church - Quarta-feira, 18 de junho - 18 horas
CLIQUE MA IMAGEM PARA COMPRAR INGRESSOS

Pré-estreia dia 30 e pré-venda - 1 a 7 de maio - no Orient CinePlace Boulevard

Pré-estreia dia 30 e pré-venda - 1 a 7 de maio - no Orient CinePlace Boulevard
13h15 - 15h50 - 18h25 - 20h55 (Dublado

Pré-estreia em maio, dias 9, 10 e 14; lançamento de 15 a 21, no Orient CinePlace Boulevard

Pré-estreia em maio, dias 9, 10 e 14; lançamento de 15 a 21, no Orient CinePlace Boulevard
13h40 - 16 - 18h20 - 10h40 (Dublado)

sexta-feira, 3 de março de 2023

Boulevard apresenta cenário lúdico com brinquedos que estimulam a criatividade das crianças

Inspirada no brinquedo Pop It, a atração está localizada na Praça Central



Pensando em um espaço interativo e divertido para as crianças e seus pais, o Boulevard Shopping traz para a cidade, a partir deste sábado, 4, o cenário Pop It. Inspirado nos famosos brinquedos Pop IT, o cenário super colorido apresenta atividades lúdicas que podem estimular tanto o lado criativo, quanto a coordenação motora das crianças.  
O brinquedo, localizado na Praça Central do empreendimento, possui a faixa etária a partir dos dois anos de idade com limite de até 13 anos. Para as crianças menores de cinco anos, a entrada no brinquedo precisará ser feita acompanhada de um responsável. A venda de ingressos será encerrada até 10 minutos antes do fechamento do mesmo e os valores da atração podem ser conferidos no local.  

"O cenário Pop It é mais uma ótima opção de lazer e diversão que o Boulevard Shopping oferece para as crianças. O cenário é recheado com mais de 300 mil bolinhas coloridas, e conta com giro radical, escorregadores e tobogãs. É uma atração que promove a interação de forma educativa e lúdica, além de apresentar um cenário pensado atrair a atenção e divertir ao mesmo tempo, tanto as crianças como os adultos", destaca João Almeida, gerente de Marketing do Shopping. 

(Com informações de Juliana Vital, da ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: