Em "A Balada de Buster Scruggs", interessante faroeste cômico e dramático dos irmãos Ethan Cohen e Joel Cohen, de 2018, visto nesta sexta-feira, 30, o pano de fundo é a América pós-Guerra Civil do século XIX, onde a vida era cruel e barata. Desenroladas em segmentos seis histórias de pessoas diferentes, unidas pela morte. Como foi dito vai da reflexão mais profunda ao absurdo total
Começa com "A Balada de Buster Scruggs" (The Ballad of Buster Scruggs), onde o alegre Buster Scruggs (Tim Blake Nelson), pistoleiro mortal com uma mão direita ultrarrápida e uma voz para cantar, está prestes a descobrir que apenas talento não é suficiente.
Em seguida, em "Perto de Algodones" (Near
Algodones), um ambicioso ladrão de banco (James Franco) tem um encontro com a
forca.
Em
"Tíquete Refeição" (Meal Ticket), um velho empresário ambulante (Liam
Neeson) vai além para chamar a atenção do público.
A
seguir, em "Todo o Canyon Dourado" (All Gold Canyon), um garimpeiro de
cabelos grisalhos (Tom Waits) está convencido de que sua sorte vai mudar no
meio do nada.
Então,
em "Agarota Que Ficou Chocalhada" (The Gal Who Got Rattled), Alice (Zoe
Kazan) descobre que romance e balas perdidas não combinam.
Finalmente,
em "Os Restos Mortais" (The Mortal Remains), cinco passageiros (Tyne Daly, Brendan Gleeson, Saul Rubinek, Chelcie Ross e Jonjo O'Neil) amontoados
em uma diligência compartilham filosofias de vida, apenas para perceber que as
aparências enganam.
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