Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 13 de setembro de 2022

Conservador vota em quem defende valores cristãos







Encontro de cristãos, líderes evangélicos, empresários, todos conservadores e patriotas, com os candidatos a deputado federal Capitão André Porciúncula e a deputado estadual Jotta Rios, mais a candidata a vice-governadora Leonídia Umbelina, ocorreu na noite de segunda-feira, 12, no Auditório Einstein, Hotel Atmosfera.
Com orações pastorais, joelhos no chão, muitos brados de 'Aleluia!' e 'Glória a Deus!', os dois candidatos com propósito definido de vencer as eleições, aliados e alinhados com o presidente Bolsonaro, o candidato a governador João Roma e a candidata ao Senado Dra. Raíssa Soares, todos do PL 22, apresentaram suas bandeiras políticas.
"Unidos venceremos os inimigos do Brasil!" foi pano de fundo da reunião e o objetivo de todos é extirpar a esquerda. André Porciúncula, apresentado por Ana Paim, foi secretário de Cultura do governo Bolsonaro e Jotta Rios, apresentado por Rocheane Rocha, do Pátria Amada Brasil, é portador de um bom currículo e mora em Feira de Santana.
"Ele é cristão e não pode exercer o cargo", lembrou Porciúncula dos protestos da esquerda quando ele foi indicado pelo presidente Bolsonaro para assumir a Secretaria Nacional de Cultura - que cuida da Lei Rouanet. Com ele no órgão federal, projetos cristãos, como a Marcha Para Jesus, foram aprovados. "A causa maior é defender o povo de Deus", disse.
O capitão falou sobre Bolsonaro "governar servindo com uma política que transforma os corações, com o objetivo de deixar um país melhor para as novas gerações". Disse mais que "não existe vida pública sem ação". E exortou aos presentes: "Vamos participar desta batalha, cada um como alicerce desta fortaleza".
"Eu sei que estou do lado certo", afirmou Jotta Rios, completando que "vocês vão ouvir falar de Jotta Rios. Eu vou construir minha história".
Fechando a reunião e estribado em Provérbios 29: 2, o professor Nelson Navarro, salientou sobre Feira de Santana ter hoje "a pior representação na Câmara Federal" e da necessidade dos conservadores votarem naqueles que defendem os valores cristãos.

Nenhum comentário: