Um número incontável de motocicletas e carros partiu do Bodódromo de Petrolina com destino a Juazeiro em apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro e as candidaturas de João Roma ao Governo da Bahia e Dra. Raissa ao Senado.
As duas cidades da Bahia e Pernambuco pararam na passagem do presidente e seus candidatos nos estados. A Ponte Presidente Dutra que liga Juazeiro e Petrolina e vai deixar de ser "picolé" com as obras de ampliação autorizadas pelo governo Bolsonaro ficou verde e amarelo.
"Essa manifestação popular de apoio à reeleição do presidente Bolsonaro vai se repetir até o dia das eleições em todos os cantos do Brasil. Quando o povo quer ninguém segura! É Bolsonaro de novo, Roma para governador da Bahia e Dra. Raíssa para o Senado", disse João Roma.
Recepção
A alegria do povo se estampava na face dos juazeirenses que atravessaram a ponte e se juntaram aos vizinhos petrolinenses para recepcionar o presidente Jair Bolsonaro, aos gritos de "mito", no Aeroporto de Petrolina, na manhã desta terça-feira, 27.
Ao lado dos candidatos a governador da Bahia, João Roma (PL), e ao Senado, Dra. Raíssa (PL), Bolsonaro, que volta à Bahia para apoiá-los na reta final, respondia ao carinho da calorosa recepção, posando para selfies e cumprimentando a todos que conseguiam chegar mais próximo.
"Eu vim de Curaçá, ver este homem, um presidente que finalmente olhou para o Sertão e está trabalhando por nós", disse o produtor rural Silvano Pires. "Bolsonaro é a nossa esperança para acabar de vez com a bandalheira no Brasil. Eu tô com ele e com quem tá com ele: Roma e Raissa", afirmou o comerciante João Domício, de Jeremoabo.
Após esse primeiro contato com a população, o presidente Bolsonaro, acompanhado por João Roma e Raíssa, se dirigiu ao encontro de milhares de motociclistas que o aguardavam no Bodódromo para comandar a motociata que percorre Petrolina em direção a Juazeiro. Na cidade baiana, onde também circula de moto, Bolsonaro fez pronunciamento no final da manhã, na Orla 2.
"As urnas no próximo domingo vão revelar a verdadeira vontade do povo brasileiro: a reeleição do presidente Bolsonaro!", assinalou Roma, reiterando que, "na Bahia, quem vota em Bolsonaro vota em Roma, porque não se pode aceitar dois candidatos que são contra o presidente, disputando o segundo turno".
(Com informações da Assessoria de Comunicação do Deputado Federal João Roma)
Nenhum comentário:
Postar um comentário