O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), em entrevista ao jornal "Tribuna da Bahia", publicada na edição desta segunda-feira, 4, critica a área de segurança pública na Bahia, além da educação e falta de investimentos.
O ministro do Governo Bolsonaro, que é provável candidato ao Governo do Estado, acusa o governador Rui Costa (PT) de criar "cortinas de fumaça para fugir da responsabilidade e de um fracasso no combate ao crime na Bahia". Além da segurança pública, o ministro também criticou a educação dos governos petistas.
"Não há investimentos robustos para dar às forças policiais condições mínimas para que atuem no combate ao crime e também para qualificar a infraestrutura de delegacias pelo interior do estado. Aí o governador fica procurando 'cortina de fumaça' para tentar fugir da responsabilidade, quando na verdade não passam de desculpas pelo fato de o governo do PT ter fracassado na missão de proteger o povo", afirmou João Roma.
"Na educação, temos um dos piores índices do ensino médio do país. Na infraestrutura, nossas estradas são terríveis. Nesse ponto, quero comparar com o trabalho que o Governo Bolsonaro, por meio do Ministério da Infraestrutura, comandado pelo ministro Tarcísio Gomes de Freitas, que tem se dedicado para melhorar nossas estradas […] Sem contar na própria Ponte Salvador-Itaparica, que foi prometida pelo PT para ficar pronta em 2013 e até hoje eles continuam só fazendo propaganda e vendendo ilusão ao povo", disse mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário