Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Visão de musical romântico com Carmen Miranda



Assista ao trailer


Na noite desta quarta-feira, 16, visão da comédia musical romântica "Aconteceu em Havana" (Week-End in Havana), de Walter Lang, 1941.
Um funcionário de empresa de navegação, Jay Williams (John Payne), é enviado para a Flórida, onde um dos navios de cruzeiro está preso em um recife da costa. Ele obtém renúncias de todos os passageiros, com exceção de Nan Spencer (Alice Faye), uma vendedora de uma loja de departamento que quer suas férias logo. Ele é instruído a levar a garota para Havana, Cuba, como compensação, e instalá-la no melhor hotel e mantê-la entretida. Ela visita uma boate onde a atração principal é Rosita Rivas (Carmen Miranda), e conhece seu namorado, Monte Blanca (Cesar Romero). 
Entre as músicas cantadas por Carmen Miranda, a embolada "Rebola a Bola", de Aloysio de Oliveira e Nestor Amaral, com letra de Francisco Eugênio Brant Horta. Ela também canta a música cult cubana "Siboney", de Ernesto Leguona. Alice Faye, John Payne e Cesar Romero, assim como Nacho Galindo também cantam.

Nenhum comentário: