Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Animação premiada e ação pós-apocalíptica

1. Animação "Homem-Aranha no Aranhaverso"
2. Hera Hilmar em "Máquinas Mortais"
Fotos: IMDb

Globo de Ouro de Melhor Animação, "Homem-Aranha no Aranhaverso" é uma das novidades desta segunda semana do novo ano, no Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 10. Outra novidade é o filme de ação, aventura, fantasia e ficção científica, "Máquinas Mortais", que tem roteiro de Peter Jackson, diretor da saga "O Senhor dos Anéis".


Na animação, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha. Em uma de suas ações para salvar o mundo, ele acaba afetando dimensões paralelas, consequentemente atraindo diferentes versões do super-herói para sua própria realidade.


Em "Máquinas Mortais", num mundo pós-apocalíptico, onde as cidades andam sobre rodas e consomem umas às outras para sobreviver, duas pessoas se encontram em Londres e tentam impedir uma conspiração.

"WiFi Dalph: Quebrando a Internet" entra em segunda semana. Também em segunda semana, continua a animação japonesa "Dragon Ball Super: Broly".

Outras continuações são, em terceira semana, a comédia brasileira "Minha Vida em Marte" e os filmes de ação, aventura, fantasia e ficção científica: "Bumblebee", em terceira semana; e “Aquaman”, baseado em personagem dos quadrinhos da DC Comics, em quinta semana.

As matinais nos sábados continuam. Neste, dia 12, sessões programadas de "WiFi Dalph: Quebrando a Internet" (10h40), "Homem-Aranha no Aranhaverso" (10h50) e "Dragon Ball Super: Broly" (11h30).

Nenhum comentário: