Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Lista com os 50 maiores tomadores de empréstimo do BNDES divulgada

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) divulga em seu site oficial nesta sexta-feira, 18, uma lista detalhada com os nomes dos 50 maiores tomadores de empréstimos da instituição. As cinco primeiras posições são ocupadas por Petrobras, Embraer, Norte Energia, Vale e Construtora Odebrecht.
O ranking faz parte de uma nova ferramenta de transparência lançada pelo banco. Além dele, foram disponibilizadas informações sobre contratos de exportações brasileiras de engenharia para obras no exterior, principais projetos e empresas sócias.
Conheça os 10 primeiros tomadores de empréstimos do BNDES:
1. Petrobras
2. Embraer
3. Norte Energia
4. Vale
5. Construtora Odebrecht
6. Estado de São Paulo
7. Transportadora Associada de Gás (TAG)
8. Tim
9. Telefônica Brasil
10. Fiat Chrysler
Lista completa neste link
O novo presidente da instituição, Joaquim Levy, já havia anunciado que faria uma série de modificações internas em termos de transparência, afirmando, inclusive, que abriria a "caixa-preta" das operações. O mesmo termo foi citado algumas vezes pelo presidente Jair Bolsonaro, que usou as redes sociais para comemorar o início das transformações. "Ainda vamos bem mais a fundo!", escreveu no Twitter.
Fonte: https://jovempan.uol.com.br

Nenhum comentário: