Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Dayane Pimentel diz que ainda não conversou com Colbert


Em resposta sobre a especulação veiculada no site "Bahia na Política" de que o PSL poderia assumir uma secretaria no governo do prefeito Colbert Martins, a deputada federal professora Dayane Pimentel, que é a presidente estadual da sigla, diz que seu papel é gerar resultados que beneficiem a população. Mas, afirmou que esta conversa com o prefeito de Feira de Santana não ocorreu.
"Por conta do governo de transição, ainda não tive tempo para dialogar com o prefeito Colbert, mas entendo que ele se mostra muito receptivo ao governo de Bolsonaro.  Se o prefeito busca estabelecer uma gestão com a minha maior participação, será uma satisfação servir ainda mais a sociedade feirense."
"Vários municípios têm buscado atuar junto ao meu grupo e por isso nos convidam a ocupar espaços dentro de suas gestões. O objetivo do PSL é crescer e quando essas alianças forem  positivas ao partido, serão estabelecidas. Quando não for interessante, seja por questão ideológica ou por questão de posição política divergente da nossa atuação, não aceitaremos," disse mais
Dayane Pimentel ressalta também que articulações políticas tem seus momentos para serem executadas e quando for convidada vai dialogar com todos fora da esquerda que se interessarem pelo apoio do PSL.
"Vou conversar com todos que tenham interesse pelo nosso apoio no momento certo. Mas, as movimentações políticas em Brasília exigem minha presença constante neste momento que antecede a posse e para que possa defender com maior eficácia os interesses do povo da Bahia e em especial da nossa querida Feira de Santana, a prioridade é compreender o Congresso Nacional."
(Com informações da Assessoria de Comunicação)


Nenhum comentário: