Promoção,
que reúne os sanduíches mais vendidos e preferidos dos consumidores, conta
com campanha especial nas redes sociais
A partir desta terça-feira, 29, o McDonald's apresenta uma novidade para
os apaixonados pelos Clássicos do Dia. Os sete sanduíches consagrados e
campeões de vendas, que fazem parte do menu promocional da rede, passam a
custar R$ 7,90. O novo preço vale para todos os restaurantes do Brasil, unindo
sabor, qualidade e valor ainda mais acessível.
"Como
líderes de mercado estamos sempre propondo inovações no cardápio
para que os nossos mais de dois milhões de clientes diários tenham saborosas
opções na hora de fazer suas refeições em nossos restaurantes. Sabemos que cada
pessoa tem seu desejo singular e nossa preocupação é atender a cada um, tornando
o momento no McDonald's uma experiência surpreendente. Queremos que todos
tenham seu momento de indulgência com qualidade de produto" afirma João
Branco, diretor sênior de Marketing do McDonald's no Brasil.
Para
contar essa novidade, a marca - em parceria com a DPZT e SunsetDDB - produziu
dois filmes para TV e uma campanha digital em que usam o famoso quadro ParTOBA,
para associar a queda de preço dos sanduíches de forma descontraída. "Mais uma
vez, usamos uma referência pop nativa do mundo digital para entreter nossos
consumidores. Além da sinergia de uma marca fun como o
McDonald's e a descontração do ParTOBA, há também uma conexão entre o benefício
a ser comunicado e o conteúdo em si do programa", explica Adriano Alarcon, VP
de Criação e Conteúdo da SunsetDDB.
A
campanha completa está disponível nas redes sociais do McDonald's, em
@McDonaldsBrasil.
Serviço:
Clássicos
do Dia - R$ 7,90 cada
Combo -
McOferta Média + McFritas ou salada + Bebida - R$ 19,90
Domingo - Triplo Tasty
Segunda-feira - McNífico Bacon
Terça-feira - Triplo Burger Bacon
Quarta-feira - Big Mac
Quinta-feira - Cheddar McMelt
Sexta-feira - Quarteirão
Sábado - Triplo Cheeseburger
Sobre a
Arcos Dorados
A Arcos
Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas
totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de
serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos
exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s
em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile,
Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica,
México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago,
Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.180 restaurantes
McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das
melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está
listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais
sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir
(Com informações de ComunicAtiva Associados)
Nenhum comentário:
Postar um comentário