Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Faculdade Baiana de Direito inaugura cursos de pós graduação de Direito em Feira de Santana


Maior núcleo de pós graduação de Direito da Bahia chega 
à Princesa do Sertão em abril

Com o selo de qualidade da Faculdade Baiana de Direito, os cursos de Direito Penal e Processo Penal e Direito do Trabalho e Previdenciário serão ofertados na nova unidade, localizada no centro da cidade, que já está com matrículas abertas e tem previsão de início das turmas no dia 5 de abril.
Com encontros uma vez por mês, sexta-feira (tarde e noite) e sábado (manhã e tarde), o novo núcleo, em Feira de Santana, irá oferecer conforto e excelente estrutura para os alunos. Os cursos de pós graduação serão ministrados na sede da Fluxo Desenvolvimento Profissional e Cultural, na rua Equador, número 29, Centro, que é parceira da Faculdade Baiana de Direito.
Desde a fundação, há 12 anos, o diferencial da Faculdade Baiana de Direito é ser administrada por um grupo de conhecidos professores da área jurídica, com carreiras profissionais consolidadas, que fazem da educação um projeto de vida.
Gamil Föppel, Nestor Távora e Roberto Gomes serão os coordenadores do curso de Direito Penal e Processo Penal. Juliane Facó e Anna Carla Fracalossi coordenam o curso de Direito do Trabalho e Previdenciário.
Carolina Mascarenhas, coordenadora geral da Faculdade Baiana de Direito, explica que levar a marca da instituição, referência em qualidade acadêmica, para o interior da Bahia sempre esteve nos planos da faculdade.
"É um projeto antigo: permitir que a educação alcance outras cidades, levando a marca da Faculdade Baiana de Direito, específica, diferente e inteligente, aos profissionais da área", pontua Carolina.
As matrículas, que estão com preços promocionais, podem ser feitas no site posbaiana.com.br ou pelo telefone 75 98109-8986.
Sobre os cursos:
Direito Penal e Processo Penal
A dinâmica de uma pós-graduação é um grande desafio. Estimular a pesquisa, celebrar o dissenso, despertar a crítica, construir a prática aliada ao embasamento teórico aplicado aos novos tempos, são alguns dos objetivos de um curso que pretende ser inovador. Os crimes cibernéticos, as novas ferramentas investigativas, a negociação e a renúncia à sanção penal, a criminalidade difusa, a biotecnologia e tantos outros institutos que irrigam o dia a dia do Direito Penal e do Processo Penal, servem de combustível para a montagem de uma matriz acadêmica dinâmica, moderna, multidisciplinar, irreverente e que aponta os olhos para o futuro, sem esquecer da realidade forense atual.
Direito do Trabalho e Previdenciário
A Pós-Graduação em Direito do Trabalho e Previdenciário promovida pela Faculdade Baiana de Direito em Feira de Santana visa oferecer uma qualificação diferenciada na área Previdenciária e Trabalhista, mediante vivência de experiências práticas, em articulação com estudos teóricos, possibilitando o desenvolvimento de competências no dia-a-dia do Direito e Prática Previdenciária/Trabalhista. Busca assim, atualizar, informar, discutir, desenvolver e aprimorar conhecimentos sob a perspectiva prática e especializada tanto em Direito Previdenciário quanto em Direito e Processo do Trabalho.
(Com informações de LK Comunicação)

Nenhum comentário: