Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Dayane Pimentel trata sobre infraestrutura com ministro Tarcísio Freitas


Durante encontro com o ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas, a deputada federal professora Dayane Pimentel garantiu que vai atuar junto ao Ministério para aprimorar e executar as demandas da infraestrutura do Estado da Bahia. A iniciativa visa proporcionar o desenvolvimento de regiões do estado com a execução de diversas intervenções em rodovias, ferrovias, no setor energético, em aeroportos, entre outros, tornando o estado ainda mais competitivo em toda sua cadeia produtiva.
"Vou atuar incansavelmente junto ao Ministério. Já temos estudos para elaboração de projetos em diversos setores da infraestrutura visando o desenvolvimento da cadeia produtiva da Bahia, nos setores de bens e serviços. Estaremos nos próximos dias inaugurando obras do Governo Federal como a intervenção no Aeroporto de Vitória da Conquista, também a BR-235 entre as cidades de Carira (SE) e Jeremoabo (BA) e vamos acompanhar o leilão da ferrovia de integração Oeste/Leste, garantiu a deputada.
Para o ministro Tarcísio Freitas a deputada Dayane Pimentel terá atuação de destaque na defesa dos interesses da Bahia. "A deputada Dayane começou pisando no acelerador e estará conosco em diversas inaugurações e empreendimentos que vamos fazer no estado da Bahia", ressaltou o ministro.
A reunião ocorreu no Ministério da Infraestrutura na tarde de quarta-feira, 23, e contou com a participação de Heitor Freire, deputado federal eleito pelo Ceará; delegado Pablo, deputado federal eleito pelo Amazonas e técnicos do Ministério.
(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: