Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Feira de Santana recebe um dos mais ativos growth hackers do Brasil

Rafael Lassance, co-fundador da Growth Team, a primeira agência de Growth Hacking do Brasil, e empreendedor com mais de 15 anos de experiência em projetos digitais, chega a Feira de Santana pela Weber School, escola de tecnologia, com o curso de GROWTH HACKING.
O termo é utilizado para designar estratégias que combinam criatividade, dados e tecnologia, com objetivo de crescer o número de usuários de um produto ou serviço, e que são feitas através de um método de experimentação (teste de hipóteses e análise de resultados) em um ciclo de iteração contínua. Em português, growth hacking não tem tradução e por ser uma expressão é difícil ser literal a respeito de seu significado. Isolando as palavras, seria algo como: 
Growth - crescimento.
Hack - brecha, espaço, corte.
"Hacking" - o ato de encontrar e explorar essas brechas e espaços.
De maneira simples, é possível entender o growth hacking como a prática de encontrar "gatilhos" que, ao serem acionados, promovem um crescimento acelerado.  Ou seja, encontrar oportunidades/brechas (hacks) para o sucesso e criar estratégias específicas visando resultados rápidos para o crescimento (growth) da empresa. O Growth Hacker surge então como o profissional que tem como foco o crescimento baseado em métricas.
O curso, ministrado por Raphael, acontecerá no domingo, dia 04 de fevereiro e tem a duração de oito horas. Serão abordados os tópicos:
•        O que é Growth Hacking?
•        Desmitificando o profissional e o ofício
•        O perfil do Growth Hacker
•        Desafios atuais
•        Técnicas de ideação
•        Elaboração de hipóteses
•        Priorização e execução
•        Análise e interpretação de resultados
•        Aquisição, Ativação e Retenção
•        Escala e tração
•        Receita e recomendação
•        Frameworks de experimentação
•        Workshop interativo: mão na massa!
A inscrição pode ser feita através do link: bit.ly/growthfeira
(Com informações de Paula Moraes, da Webver School)

Nenhum comentário: