O comando da campanha do PT
concluiu que fracassou o núcleo do ex-ministro Franklin Martins para cuidar das
chamadas "mídias sociais" e digitais. A avaliação foi feita após as pesquisas
Ibope e Datafolha apontando para o risco real de derrota da presidenta Dilma em
outubro. Por isso, o PT decidiu fazer mudanças no esquema, reforçando a equipe
com novos profissionais e demitindo aqueles que falharam.
Ataque a Marina
Uma das
principais decisões da campanha do PT foi de "abrir fogo" contra Marina Silva,
sua pregação e seu marido, nas redes sociais.
Trair e coçar…
A ideia do
PT é explorar os R$ 1,6 milhão das palestras de Marina, e acusá-la de "trair"
diversas causas e da possibilidade trair o voto.
Favoritismo
Marina
venceria o 2º turno por 50% contra 40% da candidata do PT, segundo o Datafolha.
O Ibope prevê Marina com 45% e Dilma 36%.
No we can’t
Oficialmente,
a campanha petista nega demissões e afirma que, apesar das pesquisas adversas, "a campanha continua a mesma".
Fonte: Cláudio Humberto
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