Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

terça-feira, 18 de março de 2014

Tuna e ações em relação ao documentário "O Imaginário de Juraci Dórea no Sertão: Veredas"




Tuna  Espinheira ladeado por Dimas Oliveira, Juraci Dórea e Wiltonauar Moura
Foto: Divulgação

O cineasta Tuna Espinheira, na "fronteira do mês de abril", informando que "devemos empreender algumas ações em relação ao nosso documentário 'O Imaginário de Juraci Dórea no Sertão: Veredas', entre elas a faltosa sessão de Feira de Santana, e a participação do filme na Bienal de Artes Plásticas".
Ele considera que "neste acontecimento, eu, por mim, acharia de bom alvitre, contar com a parceria dos feirenses Antonio Brasileiro e Dimas Oliveira, no sentido (caso seja do assentimento deles) de urdirem textos sobre o filme que, como digo sempre, e, isto se tornou, a meu ver, uma definição do documentário (do qual falamos), é: 'um filme com 52 sertanejos minutos de duração'. Ou o mesmo que dizer: com a cara de Feira de Santana. Estamos com a ideia de produzir um encarte, eivado de belas fotografias e textos sobre o filme." 
- Aproveitando, além da Bienal, o precioso convite de Rita Oliviere-Godet, para representar o Brasil, em uma Universidade francesa. Este encarte, para o qual seria necessária a colaboração da Prefeitura e da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), faria às vezes, dos importantes contatos com a mídia, escrita, falada, televisada - conta.
Tuna diz mais que "citei apenas os feirenses, pela ligação visceral que ambos têem com este trabalho, sem esquecer a própria Rita Oliviere e outros que poderiam ser indicados."

Nenhum comentário: