Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional

Lançamento nacional
15h20 - 17h50 - 18h10 - 20h40 - 21 (Dublado)

terça-feira, 11 de março de 2014

Geilson pede "um pouco mais de lucidez" para votar PEC dos Royalties



No dia em que a Assembleia Legislativa estabelece para votação o segundo turno da PEC dos Royalties, o deputado Carlos Geilson (Foto: Divulgação) volta a defender a necessidade de mais diálogo para aprovar a matéria. O parlamentar reclamou também da falta de voz e posicionamento crítico dos deputados aliados ao governo na Tribuna da Casa nesta terça-feira, 11.
Julgando a importância da matéria, Geilson acredita que os parlamentares governistas devem apresentar opinião questionadora sobre a PEC dos Royalties, no entanto diz que não o fazem por pressão do governo. "Aqui impera a 'lei da mordaça'. Os deputados do governo não podem falar nada, não podem votar contra", afirmou ao requerer mais diálogo antes de votar.
"Peço que os deputados governistas tenham um pouco mais de lucidez e optem por discutir este projeto", rogou. "Voto contra não apenas porque sou oposição, mas porque esta PEC é um absurdo, uma excrescência. Quero ter a minha consciência tranquila de que não corroborei com este erro".
(Com informações de Meiryelle Souza, da Assessoria de Comunicação do Deputado Carlos Geilson)

Nenhum comentário: