Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no dia 2/10: 18 horas. 18h30 e 20h50; semana de lançamento de 3 a 9/10: 15h20, 17h50, 18h10, 20h40 e 21 horas

Semana do Cinema - Ingresso único R$ 10,00

Semana do Cinema - Ingresso único R$ 10,00
Orient CinePlace Boulevard - De 12 a 18 de setembro

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Carlos Geilson critica argumento da propaganda do Governo da Bahia


Desvelar o discurso de progresso propagado pelo Governo do Estado. Este foi o objetivo da fala do deputado estadual Carlos Geilson (Foto: Divulgação), do PTN, na manhã desta quinta-feira, 26, na Tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia. O parlamentar contestou a letra da música da atual campanha publicitária do governo que está no ar em rádios e TVs em todo o estado.
Parte do refrão da letra diz que "a Bahia quer mais e o trabalho segue em frente, fazendo mais por nossa gente". Geilson rebateu dizendo que "a letra tenta iludir, engabelar os mais incautos, mas entre o que a música diz e o que acontece há uma disparidade. Isso é um engodo, é uma falácia".
O parlamentar salientou a situação da segurança pública e comentou o atual estado dos hospitais e das estradas que contradiz drasticamente com o que afirma a propaganda.
 "É só pegar as estatísticas e ver o número de assassinatos nos finais de semana, o número de acidentes nas estradas feitas com efeito "sonrisal". Os hospitais não têm medicamentos para dar os primeiros socorros. Essa é uma propaganda irreal. A Bahia real é dura, é de sofrimento, é uma Bahia cruel. Essa não é a Bahia que nós queremos, que nós sonhamos. Queremos, sim, um governo que nos dê mais segurança, que enfrente o crime organizado, que construa mais escola, mais hospitais", disse.
(Com informações de Meiryelle Souza, da Assessoria de Comunicação
Deputado Estadual Carlos Geilson)

Nenhum comentário: