O
ex-governador Paulo Souto (Foto: Divulgação) critica o atual conceito de propaganda adotado pelo
Governo do Estado. "Escamotear a realidade e transferir responsabilidades não é
a melhor forma de fazer publicidade governamental", observa.
Segundo ele,
as peças veiculadas na mídia sobre a atual seca são extremamente capciosas ao
afirmar que, nos últimos 30 anos, pouco se fez para evitar o flagelo das
estiagens.
"Além de
atingir injustamente gestões de homens públicos dos quais alguns são atualmente
seus aliados, a propaganda revela um total desapreço a realizações recentes,
como as barragens e adutoras concluídas e iniciadas na administração passada,
que atenuaram bastante os efeitos da atual seca", diz Souto.
Na avaliação
do ex-governador, o marketing governamental precisa ter um maior compromisso
com a verdade, sob pena de produzir apenas propaganda enganosa, um prejuízo
inestimável à cidadania.
Fonte: Imprensa Democratas Bahia
Um comentário:
na realidade esta propaganda é um acinte, um tapa na cara do sertanejo que não tem comida pra ele, nem pra os animais. Quanto se poderia comprar de ração pra animais de cesta básica, e este mentiroso com a propaganda mentirosa dele em horário nobre a passar a todo momento
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