A
FTC Feira ofertando curso de Pós-Graduação em Comunicação e Marketing em Redes
Sociais
Público-Alvo
Profissionais com nível de graduação,
interessados no desenvolvimento das suas carreiras, profissionais das áreas de
jornalismo, publicidade, administração, gestão, Rh, assessores de imprensa,
design, marketing, informática e outros que desejam ampliar e aprimorar seus
conhecimentos.
Objetivo
Capacitar profissionais das áreas de
Comunicação, Marketing e relacionadas sobre o uso estratégico de ferramentas
mercadológicas adaptadas às mídias sociais.
Composição do Curso
|
C.H.
|
|
1
|
Cibercultura e Redes Sociais Digitais
|
30
|
2
|
Ética do Cuidado e Redes Sociais
|
30
|
3
|
Comunicação e Cultura Organizacional
|
30
|
4
|
Gestão e Marketing
|
30
|
5
|
Metodologia da Pesquisa
|
30
|
6
|
E-Marketing e Mídias Sociais
|
30
|
7
|
Marketing de Relacionamento
|
30
|
8
|
Comunicação e Marketing Estratégico em Mídias Sociais
|
30
|
9
|
Métricas e Monitoramento em Mídias Sociais
|
30
|
10
|
Psicologia e Mídia
|
30
|
11
|
Gestão de Produto e Marcas
|
30
|
12
|
Direito Digital
|
30
|
Carga Horária em Disciplina
|
360
|
|
Carga Horária TCC
|
90
|
|
Carga Horária total do Curso
|
450
|
Aulas quinzenais: Sábado das 7h30 às 12 horas e das 13 horas às 18h30; Domingo das 7h30 às 12h30.
Investimento: quinze parcelas de R$ 270,00 totalizando R$ 4.050,00.
(Com informações de Socorro Pitombo, da Assessoria de Comunicação da FTC Feira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário