Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Gil Mário defende tese em curso de Especialização em Artes Visuais


1. Artista plástico Gil Mário e jornalista Dimas Oliveira
2 a 5. Quatro dos trabalhos que fizeram parte da apresentação visual de Gil Mário na sua defesa de tese - "Reação da Natureza", "Proteção Indesejada", "A Invasao do Dióxido de Carbono" e "Queimadas"
Fotos: Reproduções
 
O artista plástico Gil Mário, professor titular B da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) entre 1976 e 2012, membro do Instituto Histórico e Geográfico e da Academia de Letras e Artes de Feira de Santana, defendeu no dia 14 deste mês a tese "Provocação a um Ser Vivo", no curso de Especialização em Artes Visuais: Cultura e Criação, pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).
Semanalmente, aos sábados, publica a coluna "Universo das Artes", no jornal "Folha do Estrado". Gil Mário é um dos artistas mais conceituados da Bahia. Seus trabalhos estão disponíveis à venda na cidade de Feira de Santana, no Restaurante Vivas, no Bistrô Unique Caffé Lounge e no atelier do artista, na Santa Mônica. Também através de seu e-mail: gilmariomenezes@yahoo.com.br e telefone (75)9977-3459 e 9973-0751.

Nenhum comentário: