Filme de qualidade lançado no
circuito nacional, mas não exibido em Feira de Santana este ano: "Heleno", de José
Henrique Fonseca. Rodrigo Santoro faz o polêmico jogador (Foto: Divulgação)
ANO XVIX - Blog independente que eleva Feira de Santana e que ainda está aqui, entrando o ano com o pé direito e com ânimo novo
Presidente da Fundação Péricles Marques e membro fundador Carlos Brito na homenagem a Dimas Oliveira ( Foto: Angelo Pinto ) Na noite desta ...
Um comentário:
Adquiri o DVD (pois o Blu-Ray estava muito caro) ontem no site submarino, por 14 reais.
Postar um comentário