Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ACM Neto tem última reunião de trabalho com equipe antes da posse


O prefeito eleito de Salvador, ACM Neto (Democratas), está reunido desde cedo com os futuros secretários e a equipe de transição (Fotos: Max Haack) para definir os últimos ajustes antes da posse e estabelecer compromissos para a nova administração. O encontro está sendo realizado a portas fechadas no Hotel Golden Tulipi, no Rio Vermelho. Às 16 horas, os futuros secretários vão assinar um termo se comprometendo a honrar metas que serão estabelecidas na gestão de ACM Neto.
O encontro de trabalho também é importante para garantir que a equipe de trabalho de ACM Neto atue de forma conjunta e discuta ações que serão implementadas a partir da posse, na próxima terça-feira, 1º de janeiro de 2013, às 14h30, na Câmara Municipal de Salvador, seguida da transmissão de cargo no Palácio Thomé de Souza. Na quarta-feira, dia 2, ACM Neto vai baixar uma série de decretos, envolvendo todas as secretarias, visando dar mais austeridade, eficiência, transparência e modernidade à próxima gestão.
(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: