Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ACM Neto cobra dos futuros secretários excelência na gestão

O prefeito eleito de Salvador, ACM Neto (Democratas), a vice Célia Sacramento (PV) e os futuros secretários (Fotos: Max Haack) assinaram na tarde desta sexta-feira, 28, um termo de compromisso chamado "Princípios de Excelência da Gestão", com normas gerais que vão valer até o último ano de governo do democrata, em 2016. A assinatura aconteceu no Hotel Golden Tulipi, no Rio Vermelho, em uma reunião de trabalho que começou às 8h30 e só deve terminar no início da noite.
Os princípios são: foco na população de Salvador, colocando o interesse do cidadão acima de tudo; valorização do servidor público, adotando a política da meritocracia, identificando, desenvolvendo e recompensando talentos; alinhamento das ações estratégicas, garantindo a integração da prefeitura com uma agenda única; cobrança de resultados, com avaliação de desempenho da equipe de trabalho; aderência aos mais altos padrões éticos, agindo com transparência e tolerância zero à malversação de recursos públicos; e austeridade fiscal, economizando e gastando melhor.
O único futuro secretário que não compareceu à reunião foi o da Fazenda, Mauro Ricardo, que está em São Paulo encerrando as atividades como titular da mesma pasta na prefeitura daquela cidade. Mauro Ricardo desembarca em Salvador neste sábado, dia 29, já para participar da solenidade de posse, na terça-feira, dia 1°, na Câmara Municipal, a partir das 14 horas.
ACM Neto afirmou que a assinatura do documento é o primeiro passo no sentido de estabelecer metas claras e objetivas para cada secretaria e órgão público municipal, que vão elaborar os seus planejamentos estratégicos. Ele disse que a próxima gestão vai romper paradigmas, e não vai optar por fazer aquilo que é mais fácil, mas sim o que é correto e necessário para Salvador.
Para Neto, a assinatura do documento na tarde de hoje é uma atitude inovadora e um exemplo claro de como a próxima administração vai agir. "Vou poder cobrar da minha equipe resultados e primar pela excelência na administração pública. Com esse documento formal, o prefeito terá mais força para cobrar resultados".
(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria de Imprensa)

 

Nenhum comentário: