Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Semana de lançamento de 26/09 a 02/10: 14 horas, 16h15, 18h30 e 20h40

Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no dia 02/10: 18 - 18h30 - 19h30 - 20h30 - 20h50 - 21h20; semana de lançamento de 3 a 9/10: 15h20, 17h50, 18h10, 20h40 e 21 horas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

José Ronaldo discute com APLB ações de governo para educação


O candidato a prefeito de Feira de Santana pela coligação "O Trabalho Vai Voltar", José Ronaldo (Democratas), discutiu com representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB/Feira) ações de governo para a educação do município.
A reunião ocorreu na manhã desta segunda-feira, 3, na sede local da APLB e contou com as presenças do candidato a vice-prefeito Luciano Ribeiro, diretor do sindicato Germano Barreto, além da secretária geral, coordenadora e secretária de imprensa da APLB, Ivonete de Jesus, Iara Santos e Maria das Graças, respectivamente (Fotos: Jorge Magalhães).
Entre as propostas voltadas para a educação, apresentadas aos sindicalistas pelo candidato, foi destaque a criação do programa Aprendendo com Saúde. Em um novo governo de José Ronaldo, os estudantes terão atendimentos médicos nas escolas, como de psicologia, fonoaudiologia, odontologia e nutrição.
Concurso - Outra medida do democrata é buscar parceria com o Governo Federal para ampliar o número de creches e construir escolas em tempo integral. Também é meta fortalecer o programa de merenda escolar, diversificando ainda mais o cardápio com alimentos 'in natura', além de manter e melhorar os programas de distribuição de uniforme e material escolar.
Durante a reunião foi discutido, ainda, a realização de concursos públicos voltados para professores; planejamento de ações para a educação em diálogo com a categoria; pontualidade no pagamento de salários, como feito nas gestões do prefeiturável, e plano de carreira.
"Não tenho dúvida de que a participação da APLB neste processo é para contribuir. O que vocês estão defendendo é uma educação feita com responsabilidade", observou José Ronaldo.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: