Enviado
pela Coordenação Geral Eleições 2012
sexta-feira, 22 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ANO XVIX - Blog independente que eleva Feira de Santana e que ainda está aqui, entrando o ano com o pé direito e com ânimo novo
A tradicional Estação Ferroviária de Cruz das Almas recebeu mais uma grande intervenção artística para celebrar o São João da cidade. Em seu...
Um comentário:
Na Estação da Música? Quero ver se vão conseguir encher..kkkk
Postar um comentário