O deputado estadual José Neto, líder do governo petista na Assembleia Legislativa e pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, disse agora há pouco, tarde de quinta-feira, 2, no programa "De Olho na Cidade", na Rádio Sociedade, que estão exagerando, "superdimensionando", sobre o movimento paredista dos tiroteios não foram registrados, lojas não foram fechadas no comércio até de bairros, ônibus estão circulando, policial não foi assassinado na Cidade Nova, não existe clima de medo na cidade. Foi desmentido no ar até por um companheiro dele, o sindicalista Alberto Nery, que falou sobre o colapso do sistema de transportes. O prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antônio Dessa, também se manifestou, pois até sua cidade está sofrendo.
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
ONDE ESTÁ O GOVERNADOR DA BAHIA??? ONDE ESTÁ ESSE CIDADÃO QUE DEVERIA PROTEGER O ESTADO??? SALVADOR E FEIRA DE SANTANA ESTÃO VIVENDO EM PÂNICO. CADÊ O LÍDER DO GOVERNO DEPUTADO ZÉ NETO??? FAÇA ALGUMA COISA SEU MOLEZA!!!
Tá todo mundo correndo do arrastão em Feira e Salvador... MENOS JAQUES WAGNER QUE ESTÁ EM CUBA!!!!!
O facebook dele está pegando fogo. A população feirense está indignada com a atitude de Zé Neto frente ao caos. Não tem o menor jeito pra esse cara virar nosso prefeito, graças a Deus.
Prá êle que deve ter segurança paticular, carro blindado etc, mão deve ser problemático não.
Tarcízio onde estão os guardas? Porque não resolveram o problema da cidade?
Postar um comentário