Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Na Aprisco Church - Quarta-feira, 18 de junho - 18 horas

Na Aprisco Church - Quarta-feira, 18 de junho - 18 horas
CLIQUE MA IMAGEM PARA COMPRAR INGRESSOS

Pré-estreia dia 30 e pré-venda - 1 a 7 de maio - no Orient CinePlace Boulevard

Pré-estreia dia 30 e pré-venda - 1 a 7 de maio - no Orient CinePlace Boulevard
13h15 - 15h50 - 18h25 - 20h55 (Dublado

Pré-estreia em maio, dias 9, 10 e 14; lançamento de 15 a 21, no Orient CinePlace Boulevard

Pré-estreia em maio, dias 9, 10 e 14; lançamento de 15 a 21, no Orient CinePlace Boulevard
13h40 - 16 - 18h20 - 10h40 (Dublado)

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Facebook do prefeito é central de reclamações

A Central de Atendimento ao Cidadão - 156, que funciona para receber solicitações relacionadas à administração municipal e segurança pública continua sendo um coletor de reclamações conforme as mensagens postadas no perfil do Facebook do prefeito Tarcízio Pimenta. O perfil do prefeito seria a corregedoria do 156 ou outro canal de reclamações?

7 comentários:

Eleitor disse...

Se nada é resolvida tem que ter algum lugar para a população continuar reclamando.

Anônimo disse...

E agora Tarcízio? Vai dizer que resolve? Tátá difícil.

Anônimo disse...

Vamos considerar que o Facebook é uma nova central porque a central se tornou outra reclamação.

Anônimo disse...

Mais um trabalho de Tarcízio que perde a credibilidade.

Paulo Oliveira disse...

Demonstra que o numero 156 ainda não funciona como deveria.

Mariana disse...

Pois é, deveria haver alguém prá conferir se tudo o que lhe é solicitado tem tido resposta, na prática. Se não passarem de promessas vãs, sem resultados práticos, deveriam ser cobradas tantas vzs, até o prefeito se encher e mandar resolver. E o povo só acompanhando...

Anônimo disse...

O que não falta é gente sem fazer nada naquela SEPREV sem fazer nada.