Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Insensibilidade recorrente com apoio privado


O Monumento a Maria Quitéria, implantado pelo então prefeito José Ronaldo na confluência da avenida Getúlio Vargas com a avenida Maria Quitéria, teve seu projeto, do arquiteto Luiz Humberto de Carvalho, doado pelo Rotary Club de Feira de Santana ao Município. Desde o ano passado que ele vem sofrendo interferência, a título de decoração natalina. Agora, está de novo com luminárias pregadas em sua estrutura e, pior, recorrente com uma placa de anúncio - do Banco Itaú - que demonstra insensibilidade com a criação urbanística. É assim que o prefeito Tarcízio Pimenta trata de marco significativo da cidade.

6 comentários:

A verdade disse...

Não se assustem se daqui para o Natal irão colocar outro nome de patrocinador na fachada principal do Paço Municipal.
Como é que este governo permite que empresas "tombem" os monumentos e prédios do POVO.
Tarcízio gastou tanto com FESTA que agora está mendigando enfeite natalino.
Triste Feira!

M. Zé Amaro, disse...

Foi isso mesmo que está acontecendo. O cabra safado do tatá gastou o que não tinha na micareta e no São João, e agora a prefeitura tá quebrada. Até para pagar o 13º salário dos servidores ele inventou concurso e anistia (liqüidação) de multas e juros dos impostos municipal. Esse governo já era pra ter tido uma intervenção e o afastamento desse traste que cada vez mais vai levando o município para o abismo das dividas e da inadiplência. E o canalha parece que ainda dorme e muito bem, pois os psicopatas são insentos de sentimentos pelo próximo, ele só pensa em si, em se locupletar cada vez mais. ISSO É UMA VERGONHA!

Anônimo disse...

A impressão que dá é que Feira de Santana está vendida.

Thomas disse...

Os monumentos da cidade vão virando meros cabides.

J.W. disse...

Não será difícil Tarcízio pendurar duas bolas no pescoço e colocar um patrocínio com o Rêgo tentando arrecadar mais neste fim de ANO.

Carlos Augusto Filho disse...

É triste ver isso! Nunca em 40 anos que moro nessa cidade, vi tanto descaso e desrespeito, NUNCA!