Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Conheça as tendências de decoração do Natal deste ano

Produtos rosa e roxo, natureza rústica e vintage são opções para as festas deste ano que podem ser encontradas na Le Biscuit



Aqueles que desejam dar ao lar uma magia ainda mais especial neste Natal não podem esquecer-se de caprichar na decoração. Itens nas cores rosa e roxo, com as temáticas vintage e natureza rústica são tendências para estilizar a casa nesta época do ano. Estrelas, anjos, velas e bolas natalinas são opções variadas para dar um toque especial à habitação. Uma grande vantagem é que as decorações natalinas geralmente não saem de moda de um ano para o outro, apenas recebem atualizações e são bastante similares àquelas que fizeram sucesso no ano anterior, em versões repaginadas.
Sempre atenta às tendências da moda, a Le Biscuit investiu em grande diversidade de artigos de decoração que seguem os padrões que estão em alta neste ano. Para decorar a casa com estilo, a rede de lojas de departamento traz um mix variado de enfeites, luzes, bolas e velas nas tonalidades rosa e roxo, dourados, prateados e itens com motivos rústicos, vintage e fantasia, opções bastante solicitadas para esta época do ano. Confira as principais tendências e dicas de decoração para este ano:
Tendência #01 - Natureza Rústica: Um estilo bem rústico com muita madeira envelhecida, objetos com pintura com aspecto desgastado pelo tempo, uso de fibras naturais, palhas, folhas secas e também plantas naturais bem verdes em guirlandas e árvores. Adornos com aspecto folclóricos. Mesa com aspecto rudimentar, podendo entrar cristais antigos da vovó para melhor ambientar o cenário. Nesse tipo de decoração, apenas o brilho fosco é permitido, para não estragar o clima aconchegante e campestre do ambiente.
Tendência #02 - Mundo da Fantasia: Utilização dos elementos do universo infantil como os doces, bonecos biscoito de gengibre e cupcakes. Nos ornamentos, muitas cores e bolas natalinas em cores fluorescentes que prometem ser a sensação e alegrar o Natal da criançada. Uma boa oportunidade para os adultos voltarem a serem crianças.
Tendência #03 - Natal Vintage: É a volta ao passado, utilizando enfeites de Natal antigos como aqueles que a vovó possui, também usar a prataria, cristais e louças da família que geralmente ficam no baú guardados. Os objetos dos anos 50 estão em voga com o uso do rosa nos ornamentos natalinos.
Tendência #04 - Natal Dourado e Prateado: Essas são tendências que jamais sairão de moda quando se fala em Natal, todos automaticamente já pensam nestes tons para aquecer e enobrecer o momento.
Tendência #05 - Natal Folclórico: É o mais tradicional, inspirado no folclore dos países nórdicos com o uso de bordados, enfeites artesanais, crochês e tricôs.
Fonte: Design InNova
(Com informações de Lívia Santana e Louise Pita, da Frente & Verso Comunicação Integrada)

Nenhum comentário: