Não foi pedido segredo. Contaram ao Blog Demais - a fonte tem trânsito livre no governo - que o prefeito Tarcízio Pimenta tem pensado na possibilidade de não confirmar a sua candidatura à reeleição em 2o12. "Basta não alcançar pelo menos 10% nas intenções de voto das pesquisas que começarão a ser feitas", contou. Como se sabe, em 1º de janeiro do ano que vem, data a partir da qual as entidades ou empresas que realizarem pesquisas de opinião pública relativas às eleições ou aos candidatos ficam obrigadas a registrar, no juízo eleitoral competente para o registro das respectivas candidaturas, as informações previstas em lei.
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
SERIA A COISA MAIS CERTA, POIS VAI SER UMA VERGONHA UM CANDIDATO QUE TEM A MAQUINA ADMINISTRATIVA NAS MÃOS E SAIR DO PLEITO EM 4° LUGAR, ALIAS EM 3°, POIS SABIAMENTE COLBERT VAI APOIAR JOSÉ RONALDO...
Correr da disputa, talves seja o menos vergonhoso, pois a surra nas urnas será muito grande. Certamente será o menos votado e o programa político será um massacre. Um conselho ao prefeito sem futuro: suma de Feira de Santana antes da eleição e só volte a aparecer na cidade em 2013.
Postar um comentário