Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sobre diferença do DEM e do PT

"Arruda jamais voltaria a um DEM mesmo moribundo; Delúbio está de volta a um PT mais forte do que nunca. Em que eles são diferentes? Eu explico"

Por Reinaldo Azevedo
Delúbio está de volta ao PT, certo? Certo! Confessadamente, o homem manipulou mais de R$ 50 milhões em "recursos não-contabilizados". Qual a origem da bufunfa? Até hoje não se sabe. O que é certo, aponta a Polícia Federal, é que parte da grana era dinheiro público.
Por que Delúbio e os beneficiários do esquema - inclusive Lula - são diferentes de José Roberto Arruda, Durval Barbosa e a turma? Resposta: não há diferença nenhuma, a não ser por um particular: faltam fitas de vídeo, não é mesmo? Imaginem filminhos com o valente distribuindo maços e malas de dinheiro… Onde os valentes escondiam a grana? Um deles, ao menos, usava a cueca como casa de câmbio…
Imaginem, agora, se, por qualquer instinto suicida (mais suicida ainda do que o já demonstrado), o DEM decidisse refiliar Arruda! Seria um deus-nos-acuda, certo? Afinal, o ex-governador e sua turma são considerados bandidos; já Delúbio e os seus eram apenas pessoas empenhadas em construir o partido por métodos heterodoxos. Deve ser a isso que Rui Falcão chama "hegemonia cultural petista". Tratarei do assunto mais tarde.
Gostei da idéia, vamos continuar imaginando… Já pensaram um filminho com Delúbio juntando os R$ 10 milhões ilegais que foram depositados na conta de Duda Mendonça no exterior? Um dia, quando e se o país recuperar a vergonha na cara, será considerado um espanto que Arruda e seu grupo sejam a Geni do Brasil - e isso é muito justo - e Delúbio e os seus, incluindo Lula, sejam tratados como heróis…
E por que Arruda tinha fita, e não havia fita nenhuma sobre o PT, embora todos soubessem que Delúbio cuidava dos "recursos não-contabilizados"? Simples: a Polícia Federal, no governo do PT, não investigou o PT. Já a Polícia Federal, no governo do PT, investigou o DEM e fez de Durval o seu cineasta. O resto é história.
Não deixa de ser interessante esta síntese: Arruda jamais voltaria ao DEM, e o partido está nas últimas. Delúbio acaba de voltar ao PT, e o partido nunca foi tão forte.
Fonte: "Blog Reinaldo Azevedo"

Um comentário:

Mariana disse...

Eu não deixaria Delúbio, NEM OS OUTROS voltarem. Mas parece que, quando se trata de petralhas(do PT e aliados), tudo pode, não é? No que as coisas terão melhor ou pior aspecto, com a volta de mais um?? Não sei. E êsse tal Durval, em Brasília, êsse sim, merecia ser trancafiado até a velhice, numa cela e não digo isto por causa de Arruda, mas por tudo o que tenho visto, sabido, êle foi o incentivador e intermediador em todas as falcatruas do escândalo de Brasília! Só quando se viu apertado, resolveu se dar bem, ter liberdade e entregar o resto? E se não fôsse descoberto, teria aberto o esquema prá polícia federal? Claro que não! Òbviamente que um bandido dêsses não deveria estar livre, frequentando restaurantes e à vontade, em Brasília!! Falar da volta de Delúbio, prá mim, não faz nem cóscegas, enquanto não punirem os outros 39 e o Ali Babá, que deverá ficar, como sempre, livre e fazendo palestras de porcaria nenhuma pelos lugares onde a ignorância sôbre a nossa realidade(engôdo) existe.