A época mais esperada pelos nordestinos está chegando. O GBarbosa acredita que o São João, festa de maior tradição no Nordeste, também é um dos melhores períodos para vendas e relacionamento com os clientes. A rede pretende alcançar um crescimento de 20% este ano durante o período junino. As lojas se transformam em um ambiente festivo com uma comunicação visual peculiar e uma forte exposição dos produtos típicos.
De acordo com o diretor de Operações, Carlos Conley, o GBarbosa já está com o sortimento de produtos garantido para manter as gôndolas preenchidas. "Já estamos com o estoque dos principais itens sazonais e regionais sob controle", destacou Conley. "A área de Marketing traz ações de relacionamento em loja, com apoio de fornecedores. Serão cursos de culinária 'Faça & Venda' que ensinará receitas juninas aos clientes e casais de caipiras animando as lojas. O GBarbosa também vai apoiar festejos de São João nos estados de Sergipe e Bahia", explicou o diretor.
Já a área Comercial está com toda a negociação fechada para garantir boas vendas e vai disponibilizar barracas decoradas para venda de produtos típicos, como pamonha e pé de moleque. Nesta época, os produtos regionais ganham maior destaque e a venda de itens como pipoca e canjica chega a dobrar em algumas lojas. A comercialização de produtos da época deve aumentar como batata-doce, milho verde e gengibre. Os itens de Bazar, como cuscuzeiro, caldeirão, descartáveis e panela de pressão, devem ter um crescimento de 18% nas vendas.
(Com informações de Marlla Farias, da AC Comunicação)
De acordo com o diretor de Operações, Carlos Conley, o GBarbosa já está com o sortimento de produtos garantido para manter as gôndolas preenchidas. "Já estamos com o estoque dos principais itens sazonais e regionais sob controle", destacou Conley. "A área de Marketing traz ações de relacionamento em loja, com apoio de fornecedores. Serão cursos de culinária 'Faça & Venda' que ensinará receitas juninas aos clientes e casais de caipiras animando as lojas. O GBarbosa também vai apoiar festejos de São João nos estados de Sergipe e Bahia", explicou o diretor.
Já a área Comercial está com toda a negociação fechada para garantir boas vendas e vai disponibilizar barracas decoradas para venda de produtos típicos, como pamonha e pé de moleque. Nesta época, os produtos regionais ganham maior destaque e a venda de itens como pipoca e canjica chega a dobrar em algumas lojas. A comercialização de produtos da época deve aumentar como batata-doce, milho verde e gengibre. Os itens de Bazar, como cuscuzeiro, caldeirão, descartáveis e panela de pressão, devem ter um crescimento de 18% nas vendas.
(Com informações de Marlla Farias, da AC Comunicação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário