O deputado estadual José Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa e que quer porque quer ser o candidato petista à Prefeitura de Feira de Santana, tem falado nos últimos dias sobre a "revitalização" do Aeroporto Governador João Durval Carneiro.
A questão cheira a tantas outras promessas petistas não cumpridas, como Teatro e Centro de Convenções, Pólo de Logística e que tais.
Comissão deve ser criada para fazer "estudos". Quem já viu algum resultado prático dessas comissões criadas pelo PT Brasil afora?
O fato é que quando se sente pressionado, como agora, o governo parte para fazer o que mais pratica: anunciar a estratégia da falácia, da enganação.
Há mais de 25 anos que o aeroporto existe e a questão não é de "estudos". É uma questão de necessidade de Feira de Santana ter um equipamento alternativo ao Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, de Salvador, que não tem para onde se expandir sem agredir o meio ambiente. E a Copa do Mundo se aproxima.
Com a questão do aeroporto de Feira, o governo petista procede igual ao que fez em Barreiras, Porto Seguro e Vitória da Conquista, prometendo resolver e não resolvendo nada.
Assim, trata-se de mais uma estória da carochinha, mais uma conversa mole pra boi dormir. Certamente, mais um desgaste para o deputado e para o (des)governo que defende com entusiasmo.
Um comentário:
Dimas, pelo que tenho lido, esta é mais uma daquelas promessas petistas em ano de campanha...desta vez, o tal deputado se antecipou, depois de tanto auê em tôrno do nome do ex-prefeito e dêsse que aí está, como se o PT nem estivesse no páreo!!
O pior de tudo é que tem muita gente idiota que acredita...
Postar um comentário