Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Bancada evangélica contra "kit gay"

Vice-presidente da Frente Parlamentar Evangélica, o deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) disse na terça-feira, 17, que a bancada evangélica, composta por 74 deputados, não votará "nada", nenhum projeto na Câmara, até que o governo recolha vídeos anti-homofobia.
Esse material, que ainda está sob análise do Ministério da Educação, poderá ser distribuído para alunos do ensino médio das escolas públicas.
Segundo o deputado, a decisão da bancada evangélica foi tomada durante uma reunião na tarde de terça-feira. Garotinho fez as ameaças no plenário da Câmara e foi apoiado por outros deputados.
"Esses livros ensinam inclusive a fazer sexo anal", disse. "Não se vota nada enquanto não se recolher esse absurdo", completou.
De acordo com o Ministério da Educação, o kit de combate à homofobia nas escolas deverá ser composto de três vídeos e um guia de orientação aos professores. A ideia, ainda em análise, é enviá-los a seis mil escolas de ensino médio no segundo semestre de 2011.
Com duração média de cinco minutos, os vídeos serão trabalhados em sala de aula pelos professores e não serão distribuídos aos alunos. O material irá tratar dos seguintes temas: transexualidade, bissexualidade e a relação entre duas meninas lésbicas.
Fonte: Jornal "O Globo"

Um comentário:

Mariana disse...

Dimas, vi uma discussão enorme, ontem, na Câmara, sôbre êsse assunto e graças à Deus, a maioria dos deputados parece contra o tal Kit e devem votar contra uma série de bobagens criadas por essa gente que não tem o que fazer. O baiano Jean Willis, parece que só foi eleito prá aporrinhar o juízo de todos. Respeito a TODOS é o que êle deveria estar pedindo e não querendo se discriminar e aos outros. Os cretinos que maltratam gays já existiam e continuarão a existir, com ou sem PL 122. O que falta é segurança e cadeia prá quem aterrorizar qualquer ser humano, homo ou hetero. E respeito de todos com todos.