Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 1 de março de 2011

"Marta morde Kassab, e José Dirceu assopra"

Postagem em Natal
Por Reinaldo Azevedo

Eles realmente são impressionantes e jogam em todas as pontas. Em discurso no Senado, Marta Suplicy (SP) atacou a gestão Gilberto Kassab (DEM por enquanto) por causa das enchentes na cidade. Ela reconheceu que choveu demais e coisa e tal, mas disse que a administração não está fazendo o necessário.
Longe dali, o quadrilheiro (segundo a Procuradoria Geral da República) José Dirceu cobriu Kassab de elogios e afirmou que, caso ele funde um novo partido e migre para a base de apoio ao governo, será "muito bem-vindo". E emendou: "Não podemos desqualificar o Kassab. Posso ter divergências, mas tenho o maior respeito por ele."
Dirceu só advertiu que o prefeito não deve esperar o apoio do PT numa eventual disputa pelo governo de São Paulo em 2014: "O Gilberto Kassab sabe que ter o apoio do PT em 2014 não é verossímil em 2011."
Fonte: "Blog Reinaldo Azevedo"

2 comentários:

Mariana disse...

Pois é, um dia de cada vez, aomo dizem os AA, não é? Hoje, por exemplo, também estou chocada com a provável saída de Kassab do DEM, algo inimaginável prá mim e tantos outros. Agora, a Martox falar da "não tão boa gestão" de Kassab, é muito engraçado, porque na época em que foi prefeita, nada fez. E olhe, só deu sorte porque não chovia tanto naquela ocasião.
Agoraa, elogios do petralha quadrilheiro, não ajuda em nada, vamos combinar.

Jamacaru na net.com: Yes we can. disse...

Isto é o que denominamos de legislar em benefício próprio. Isto é lamentável.