Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PPS quer que prefeito dê transparência a plano de evacuação de Camaçari

A secretária-geral do PPS de Camaçari, Iaraci Dias, denuncia que o prefeito Luiz Caetano (PT) nunca apresentou aos moradores de Camaçari um plano emergencial para evacuação da sede e adjacências no caso de acidente de graves proporções, com a parada abrupta das atividades do Pólo Petroquímica de Camaçari.
Ela pede que o prefeito o faça, principalmente após o apagão que atingiu a Bahia e outros seis estados nordestinos na noite de quinta, 3, ter causado danos no Pólo, que teve as suas instalações interditadas aos funcionários das empresas e por estar a população bastante assustada com o ocorrido.
O prefeito Luiz Caetano disse nesta sexta-feira, 4, em entrevistas que, em caso de acidente no Pólo em decorrência do apagão, ele teria que evacuar a cidade de Camaçari, deixando no ar ainda esta possibilidade.
Segundo comunicado do Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (Cofic), "o Polo Industrial de Camaçari teve suas operações parcialmente paralisadas devido ao curto-circuito de uma linha de transmissão elétrica da Chesf. As unidades ainda encontram-se parcialmente paradas com suas condições de segurança asseguradas. As providências necessárias estão sendo tomadas para restabelecer o mais rapidamente possível o pleno funcionamento do Complexo Industrial", diz a nota. Por precaução, entretanto, os trabalhos administrativos foram suspensos no complexo básico até a normalização da situação.
(Com informações de Angelica Menezes, da Assessoria de Imprensa do PPS)

Um comentário:

Mariana disse...

É justo! E pelo que estamos sentindo no ar, essa "pecinha" que Lobão disse ter sido a causadora do apagão, tem tudo prá continuar causando êsses transtôrnos, até porque nenhum dêles tem certeza de nada(nem querem, prá não assumirem seu desleixo) e acontecendo numa outra oportunidade...