Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
13 - 15 -16 - 18 - 21 (Dublado)

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Colbert ainda fora do jogo

Está na mídia nacional que foi com a promessa de que destina um pacote de cargos para acomodar os derrotados do PMDB nas eleições de 2010 que a presidente Dilma Rousseff conseguiu acalmar a bancada peemedebista da Câmara, revoltada com a perda de espaço para o PT.
O ministro Antonio Palocci, da Casa Civil, garantiu, em nome da presidente Dilma, que pelo menos cinco peemedebistas "de renome" derrotados pelas urnas vão para diretorias e vice-presidências de estatais que têm muito dinheiro para investimentos.
Quem encabeça a lista é o ex-deputado e ex-ministro da Integração Geddel Vieira Lima, que perdeu para o governador Jaques Wagner (PT) a disputa para o Governo da Bahia.
Outros que serão acolhidos pelo governo Dilma são os ex-governadores Iris Rezende (Goiás), José Maranhão (Paraíba) e Orlando Pessutti (Paraná), além do ex-ministro das Comunicações Hélio Costa.
Até agora, o nome do deputado federal Colbert Martins ainda não entrou no jogo político.

2 comentários:

Mariana disse...

Dimas, será que o deputado Colbert ainda não percebeu que os petralhões do Planalto, embora adorem falar o contrário, não gostam dos nordestinos? Só olham prá cima de Minas, em época de eleições. Geddel, é porque se fez de tapete prá ela e Lula, sempre que foi preciso. Serviu a bastante a Lula, enquanto ministro, abraçando a causa (ainda duvidosa)da "transposição do São Francisco", rezou na cartilha de Lula direitinho, fazendo tudo o que o seu mestre mandou. Fizeram até vistas grossas para aquele lance da grana de seu ministério que foi quase toda prá Bahia! Já Colbert...não soube que êle ousou tanto.

Danilo Aguiar disse...

A política é feita nos bastidores, logo, logo as definições vão acontecendo.