Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

"Cisne Negro" e "Santuário" têm lançamentos

1. Natalie Portman em "Cisne Negro", em lançamento nacional
2. "Santuário" entra em lançamento mundial
Fotos: Divulgação

Indicado a cinco prêmios Oscar da Academia de Hollywood, incluindo Melhor Filme, "Cisne Negro" (Black Swan) é o principal lançamento (nacional) desta semana, no Orient Cineplace, a partir de sexta-feira, 4. Tem ainda o lançamento mundial do filme de ação “Santuário” (Sanctum), produzido por James Cameron.
Continuam em cartaz "Caça às Bruxas", em segunda semana; "O Turista", com Johnny Depp e Angelina Jolie, e a animação com live action, "Zé Colméia: O Filme" (Yogi Bear), ambos em terceira semana.
"Cisne Negro" é um thriller psicológico ambientado no mundo do balé em Nova York. Natalie Portman, ganhadora do Globo de Ouro, indicada ao Oscar de Melhor Atriz, interpreta Nina, uma bailarina de destaque que se encontra presa a uma teia de intrigas e competição com a rival Lily (Mila Kunis), disputando protagonismo no clássico “O Lago dos Cisnes”, de Tchaikowsky.
Com direção de Darren Aronofsky, indicado ao Oscar de Melhor Diretor, o filme faz uma incursão à psique de uma jovem bailarina, cujo papel principal acaba sendo uma peça elementar para que ela se torne uma dançarina assustadoramente perfeita.
As duas outras indicações ao Oscar são: Melhor Fotografia e Melhor Edição.
"Santuário" mistura drama e suspense subaquático. Na ação, uma expedição de mergulho fica presa em uma caverna embaixo d'água, que teve sua entrada fechada após uma tempestade. Sem equipamentos, a tripulação precisa navegar por um labirinto até encontrar uma saída. Eles são confrontados com a pergunta inevitável: poderão sobreviver ou eles estarão presos para sempre?

Um comentário:

Gabriel Lima disse...

Ah, estou louco pra ver 'Cisne Negro'! Estreia amanhã em todo Brasil e, com certeza, é bom!