Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Democratas: Liberdade de imprensa é sagrada

Se tentar criar limites à liberdade de imprensa, por meio do controle social de conteúdos publicados pelos veículos de informação, o governo vai encontrar o Democratas pela frente. Como já encontrou nos dois mandatos de Luiz Inácio Lula da Silva. O assunto voltou com força à pauta nesta semana logo depois que o jornal 'Folha de S. Paulo' teve acesso ao anteprojeto elaborado pelo governo para uma nova Lei Geral da Comunicação Social.
O objetivo desta proposta é regular o funcionamento dos meios de informação por meio da criação de um novo órgão, a Agência Nacional de Comunicação, que substituiria a Agência Nacional do Cinema. Caberia a essa nova agência, entre outras atribuições, regular o conteúdo veiculado pelas emissoras de rádio e televisão. Feito por um grupo de trabalho criado há seis meses e coordenado pelo ministro Franklin Martins, o anteprojeto prevê, por exemplo, que a agência a ser criada terá poderes para multar empresas que, a seu critério, veiculem programação ofensiva, preconceituosa ou inadequada ao horário.
O líder do Democratas no Senado, José Agripino (Foto: Reprodução), do Rio Grande do Norte, é taxativo: a Oposição não vai se calar ante a mais esta tentativa de analisar, de forma ideológica, o conteúdo das informações divulgadas à população. Em nenhuma hipótese. !A liberdade de imprensa é uma conquista da democracia e a Oposição jamais aceitará limites a este direito essencial do cidadão brasileiro", afirma, lamentando que, mais uma vez, o governo do PT exponha o cacoete de flertar com o autoritarismo.
Fonte: "Blog 25: Democratas"

2 comentários:

Mariana disse...

Confio nos democratas e em Agripino...era só o que faltava, além de darem continuidade a um govêrno de apadrinhamentos e balcão de negociatas, ainda essa invenção de moda! O tal Vanucci é que anda com idéias de M, junto com Franklistein Martins e apoiados por jornalistas tipo êsse tal P.H.Amorim.

Mariana disse...

AQUILO não foi bem uma ditadura, prá muitos que, hoje, se dizem vítimas dela, vamos deixar de lero lero.
Ah, e Agripino foi tão ditador, que a maioria do povo de seu estado nunca deixou de elegê-lo prá qualquer cargo a que se candidate. O povão de lá deve gostar da ditadura, não é?