Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

Vem aí!

Vem aí!

A partir de quinta-feira, 25, no Orient Cinemas Boulevard

A partir de quinta-feira, 25, no Orient Cinemas Boulevard
13h10 - 15h30 - 16h10 - 17h50 - 18h30 - 20h10 horas (Dublado)

Pré-venda para pré-estreia e lançamento de "Minions & Monstros"

Pré-venda para pré-estreia e lançamento de "Minions & Monstros"
Orient Cinemas Boulevard - Quarta-feira, 01.08: 13 - 15 - 17 -19 -21 (Dublado)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Azedume petista

Em sua coluna no "Correio", edição desta sexta-feira, 10, Emmerson José trata sobre o "Mau humor" do governador petista:
"O governador Jaques Wagner (PT) não anda lá com muitos sorrisos. E não é só por sentir que a Bahia pode ser deixada de lado pelo governo Dilma, sem conseguir emplacar um ministério forte com uma indicação do PT baiano.
É que descansam em sua mesa denúnicas graves que podem sacudir mais ainda o inferno astral que atravessa a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba).
Se já não bastasse o problema criado com o aumento (e depois recuo) das passagens do ferry-boat, que irritou Wagner, mais um transporte intermunicipal pode estar na linha de frente de um grande escândalo que pode estourar.

Um comentário:

Mariana disse...

Olhe, depois de tantos discursos inflamados de Lula e Dilma, em campanha eleitoral, sôbre o "grande amor" que sentem pelos baianos, ninguém deve duvidar de que esta paixão toda só existe até serem eleitos. Bem feito prá JW que mentiu também, durante toda a campanha, mostrando um futuro dos sonhos para os baianos, que sabia, jamais realizaria. Lula, ainda deu chances ao tal peemedebista como ministro da integração NACIONAL, mas acabou fazendo besteiras com o resto do país e não foi lembrado por Dilma.
JWagner merece êsse desprestígio, embora quem mais sofra com isto, sejam os baianos.