“Lula lembrou que faz aniversário no próximo dia 27 e pediu de presente a eleição de sua sucessora. Ele reforçou a estratégia de comparar sua gestão de FHC (1995-2002), lembrando que o tucano promoveu privatizações e não tinha um olhar social. “Não estamos votando num homem e mulher apenas. A gente está votando num projeto político, na definição do Brasil que a gente quer. Não é saber se o adversário é melhor que a Dilma ou ela melhor que ele. A questão não é essa. A gente não pode esquecer o Brasil da privatização, do FMI (Fundo Monetário Internacional), do desemprego, da desesperança, da falta de oportunidade”.”Ah, a questão não é essa?
Entendi.
Fonte: "Eu Vou de Serra 45"

Um comentário:
Êsse cara tá com a cara do Saddam Hussein,rs.
Mas, voltando ao assunto proposto, a maioria dos dilmistas não sabe nem porque vota em Dilma. Hoje, numa clínica, três enfermeiras formadas, com jeito de quem deveria saber das coisas, me disseram que votarão na criatura, porque "Serra é muito feinho, mas se trocassem a posição de Serra e de Índio da Costa...".
Dimas, se continuarem a dar a DESatenção que dão à educação e o presidente da república dando o exemplo de boçalidade que dá pro povo, teremos eleitores daí prá pior, infelizmente. Continuarei Serra até depois da eleição, torcendo por êle em qualquer eleição. Os administradores competentes, a gente tem que apoiar, já que são artigo de luxo e raros, hoje, nesta republiqueta petista.
Postar um comentário