Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 24 de junho de 2010

"A bofetada silenciosa"

Por na seção "Direto ao Ponto", na "Veja"
Todo inimigo do meu inimigo é meu amigo, Lula ensinou a seus devotos. O rebanho aprendeu mais uma, comprova a histeria das ovelhas patrulheiras nos pastos da Internet. A imprensa é golpista de nascença e a TV Globo insiste em convidar Dilma Rousseff para um debate. São, portanto, inimigas de Lula. O técnico da Seleção declarou guerra aos jornalistas em geral e aos repórteres da Globo em particular. É, portanto, inimigo dos inimigos do chefe. E isso o transforma em amigo de Lula, certo?
Não necessariamente. A campanha pela canonização de Dunga é desautorizada pela foto (Reprodução) que documenta o último encontro entre o candidato a santo guerreiro e o maior governante desde a chegada das caravelas. Ao ensaiar o abraço de urso no presidente da Seleção, o presidente da República viu-se compelido a desistir de efusões pela expressão de enfado, pela camisa de mangas curtas, pela mão direita semiacerrada e, sobretudo, pela mão esquerda no bolso. Cumprimente um amigo com a mão esquerda no bolso. A reação do cumprimentado mostrará o que Lula sentiu.
Tanto o autor quanto o alvo da desfeita preferiram desconversar sobre o episódio. Mas a contemplação da foto é suficiente para entender o que houve. Sem usar a voz, o ressentido incurável berrou outro palavrão. Sem usar as mãos, sem fazer ruído, Dunga desferiu a bofetada.

Um comentário:

Mariana disse...

Acabei de escutar no Sportv, agora, uma declaração de Dunga, numa tentativa de pedir desculpas pelas suas grosserias(disseram os reporteres), mas prá mim, êle dava uma no cravo e outra na ferradura. Ao mesmo tempo em que "humildemente" pedia desculpas, falava das ensinanças que teve com os pais sôbre ter dignidade, carater,etc...e também falou das chacotas que fizeram com êle e com a família. Ou seja, êle foi obrigado a fazer a declaração de hoje, talvez pelo pres da CBF, mas só convenceu de que ainda está magoado com todos. O cara é mesmo muito marrento e tem um complexo de perseguição que não é fácil.