O deputado estadual Fernando Torres (DEM) em encontro com jornalistas e radialistas, na noite de sexta-feira, 30, na Churrascaria Querência, fez o anúncio de sua pré-candidatura a deputado federal. O assessor parlamentar Jailson Onofre fez um bom trabalho de mobilização de representantes da mídia. O Blog Demais esteve presente e faz o relato.
Fernando Torres afirmou que "Feira de Santana precisa de representatividade em Brasília", daí ter seguido a orientação do prefeito Tarcízio Pimenta - que "me incentivou". Fernando Torres disse ainda que "não vou ter ciúme de outros candidatos possíveis dentro do grupo". Para o parlamentar, o que ele não aceita é que "se apóie candidatos fora do grupo".
- Feira de Santana tem condições de eleger outros deputados federais dentro do DEM e partidos aliados - estimou. Antes, falou que "estava no lugar errado", referindo-se a sua participação no governo petista, quando estava filiado ao PRTB. Fernando Torres atribuiu ao "meu amigo e amigo do povo" Tarcízio Pimenta o seu ingresso no Democratas.
Dirigindo-se à primeira dama Graça Pimenta, que participou do evento ao lado do prefeito, o deputado afirmou: "torço para que Graça lance o mais rápido possível a sua candidatura (a deputada estadual)", completando que "não perca tempo".
Fernando Torres ainda agradeceu ao apoio recebido de vereadores - entre eles Gerusa Sampaio, José Marques de Messias e José Sebastião Alves de Souza -, que declararam que "o candidato do Democratas é você!".
Além de Graça Pimenta, que deve ser candidata, mais três pré-candidatos à Assembleia Legislativa estiveram presentes e também se manifestaram em apoiar Fernando Torres - Carlos Geilson, Humberto Cedraz e Paulo Ribeiro -, todos ressaltando a necessidade do grupo fazer bancadas fortes. Quem também falou foi Mario Borges, representando José Ronaldo de Carvalho, candidato ao Senado, que não pode estar presente, por motivo de viagem a Teodoro Sampaio.
Por sua vez, o prefeito Tarcízio Pimenta afirmou em sua fala que "Fernando Torres é o candidato do Governo". Disse mais que "vamos lutar pela candidatura de todos do nosso grupo". Para ele, "é importante que tenhamos bancadas fortes na Assembleia e na Câmara dos Deputados". Segundo Tarcízio, "não consigo entender como uma cidade como Feira não tenha deputados na proposrção de seu colégio eleitoral".
No evento, também o discurso uníssono de eleger bancadas fortes, além de José Serra na Presidência, Paulo Souto governador e José Ronaldo senador.
3 comentários:
Tomara êle,Fernando Tôrres seja mais um dos DEMocratas a serem eleitos! Quanto mais parlamentares de oposição(mesmo), melhor prá todos. E que sejam situação na próxima gestão, porque o nosso próximo presidente não tem o perfil desta corja que está aí no govêrno, que se presta a comprar apoios de qualquer jeito, com ou sem ética, sendo corruptos ou não, servindo qualquer um. Melhor, portanto, escolhermos os melhores em penca, um grupo homogêneo, gente de carater.
Colbert o mais votado da Feira!
O povo tem ficado mais atento e inclusive olhando com outros olhos o pessoal do partido da boquinha, sabe?
Postar um comentário