Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 3 de abril de 2010

Parque da Lagoa tem manutenção







Excesso de plantas começa a ser retirado do espelho dágua

O Parque da Lagoa, na lagoa do Geladinho, nas Baraúnas, está passando por manutenção. Na manhã deste sábado, 3, o prefeito Tarcízio Pimenta esteve no local, inspecionando o serviço, ao lado dos secretários José Pinheiro, de Desenvolvimento Urbano, e Flailton Frankles, de Transportes e Trânsito, bem como do administrador de parques, Marcello Araújo.
Equipe da Secretaria de Serviços Públicos realiza corte de grama, enquanto que outra, em um barco, começa a retirar o excesso de vitórias-régias (do sertão), baronesas, juncos (taboa) e golfos que estão na superfície do espelho de água.
Com as chuvas, as espécies plantadas na área começam a tomar viço e o verde toma conta do parque. Ao entrar na ilhota existente na lagoa - com pés de acerola, graviola, jenipapo, tamarindo entre outros - o prefeito ratificou sobre um dos objetivos do Parque da Lagoa, que é o de proporcionar aulas práticas de Ciências, Biologia e Botânica.
O prefeito Tarcízio Pimenta solicitou de Marcello Araújo que providencie o ajardinamento de espaços no parque e plantação de bambuzeiros e eucaliptos. O administrador comentou sobre a intensa reprodução de galinhas dágua, com vários filhotes nascendo no local.
Na segunda-feira, 5, equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano começa a reparar estrago na pista de cooper, ocasionado pelas fortes chuvas.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social e fotos de Washington Nery)

Nenhum comentário: