Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 29 de abril de 2010

"Sarney" aparece em caixa 2

Um documento da contabilidade de caixa 2 da campanha do ex-governador José Roberto Arruda (expulso do DEM, hoje sem partido) lista o nome "Sarney". A anotação manuscrita foi feita pelo próprio Arruda, como comprova perícia feita a pedido do Estado. À frente do nome "Sarney", o documento registra a anotação de uma quantia e quanto teria sido efetivamente pago: "250/150 PG".
O apontamento isolado do nome "Sarney" não permite indicar a quem da família do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), supostamente se refere.
A planilha, com nove nomes, foi submetida ao laboratório de perícia de Ricardo Molina. O perito afirma que foi escrita pela mão do ex-governador Arruda a relação de cinco desses nove nomes onde, na quinta anotação, aparece "Sarney - 250/150 PG".
Para chegar a essa conclusão, Molina comparou o documento da contabilidade do caixa 2 com uma carta escrita recentemente por Arruda, também de próprio punho, no dia 11 de fevereiro. A carta, com horário registrado das 17 horas e intitulada "Aos amigos do GDF", foi escrita minutos depois de Arruda ter a prisão decretada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Fonte: "O Estado de S. Paulo"

Um comentário:

Mariana disse...

Conhecendo o histórico dessa criatura e de suas armaçõe$, não duvido nem um pouco. E depois, Dimas, não podemos nos esquecer de que êle é do partido da boquinha, não é? Não duvidaria nem um pouco que outro nome ligado à "pessoa mais influente do mundo" estivesse na tal lista...lembra-se da consideração que havia entre Arruda e Lula, que tentou até protegê-lo, dizendo aquela lorota que "as fotos não falam..." ou algo parecido? Já não duvido de mais nada. Hoje em dia, só confio em mim, porque sei que não sou do meio(política),rs.